Pesquisar por:

Croma Tecnologia e Informática

Experiência no mercado

Fundada no ano 2000, em Fortaleza, Ceará, a Croma Tecnologia e Informática estabeleceu-se como uma referência em soluções de tecnologia da informação, atendendo com excelência às necessidades de um mercado cada vez mais exigente.

Inovação

Com uma trajetória marcada pela inovação, qualidade e comprometimento ético, nossa empresa se destaca no gerenciamento de ambientes de TI, suporte técnico especializado e desenvolvimento de soluções customizadas para diversos segmentos de mercado.

Excelência no atendimento

Sua trajetória é marcada por um crescimento sustentável, impulsionado pela busca constante de inovação e pela excelência no atendimento ao cliente. A empresa se destaca por oferecer um leque diversificado de serviços e produtos de tecnologia, atendendo tanto o segmento empresarial quanto o consumidor final com a mesma dedicação e qualidade.

Chamar no Whatsapp
Posso te ajudar pelo Whatsapp?
Escanear o código
Oi, tudo bem? Se precisar, podemos te ajudar rapidamente por WhatsApp 😃